segunda-feira, 25 de junho de 2012


Esfoliação





Já que estamos emagrecendo, devemos cuidar também da pele, do cabelo, unhas (pra quem tem, que não é meu caso), pés, etc para quando chegarmos no peso sonhado estejamos com tudo pronto, ai é só comprar umas roupas novas e brilhar. Ai que delícia.

Segundas e quintas: faço esfoliação no corpo, uso açucar ou pó de café com um creme hidratante qualquer. Nossa minha pele fica lisinha e renovada. A esfoliação renova a pele retirando as células mortas, melhora a circulação, melhora celulite,a pele fica mais macia, absorve melhor o creme hidratante, é ótima para pelo encravado, etc...


Terças: Faço depilação completa em casa mesmo


Quartas e Domingos: hidratação nos cabelos


Sábados: as vezes faço as unhas (pé e mão) depois da faxina


Sexta: Naaaaaaaada


Ah! Sobre minhas metas de exercícios, água, do post anterior tive um problema enorme hoje que me tirou totalmente de foco, mas amanhã começo.

Abraço guerreiras.





3 comentários:

  1. Nossa, como vc é disciplinada - tá de parabéns! Eu não faço nadinha disssooooooo. Quer dizer, faço as unhas pq elas ficam mesmo horrorosas, mas não hidrato cabelo, não sei depilar sozinha (até buço e sobrancelha tenho que pagar).
    Muito bem, vc é fera!

    ResponderExcluir
  2. Mais sobrancelha também não sei não, bjs

    ResponderExcluir
  3. Misericórdiaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Dermilivre de um emprego em pastelaria, eu não daria conta! Acho que a coisa que mais amei foi pastel, mas parei de comer frituras de vez. Há 1 ano não ponho pastel na boca, mas se eu trabalhasse ia endoidar, ia comer!!! Muito corajosa tu é!!!

    ResponderExcluir